O Prêmio Chico Mário de Violão nasceu com a vocação de celebrar a obra do violonista e compositor mineiro Chico Mário e estimular a atividade artística no instrumento musical mais popular do País, o violão. Em sua primeira edição, através de parcerias, posiciona-se como o evento de maior premiação para o violão popular brasileiro, somando R$ 15 mil e um violão Yamaha Silent SLG200N.

Depois de receber várias dezenas de inscrições, entre 02 e 30 de julho, vindas de todas as regiões do Brasil, temos o orgulho de anunciar o resultado da primeira etapa, com os nomes que seguirão, agora, à Final do Prêmio, a ser realizada no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte/MG, no dia 22 de agosto de 2018, a partir das 20h.

O comparecimento à Etapa Final e Cerimônia de Premiação é indispensável para classificação, por isso, além dos doze selecionados, listamos oito suplentes que, ocasionalmente, podem ser convocados caso haja desistência ou impedimento no comparecimento dos doze primeiros concorrentes.

Para confirmação de presença, os 12 selecionados nesta etapa devem enviar comprovante de ida (para pessoas de outros estados, a confirmação da passagem) até o dia 07/08/2018 para os e-mails: contato@iccm.org.br e atelierkarinasouza@gmail.com

Nossa equipe entrará em contato por telefone e e-mail com os classificados, segundo os dados deixados no ato da inscrição, informando a classificação e detalhes da próxima etapa e solicitando informações para a apresentação no dia 22.

 

SELECIONADOS (Por ordem alfabética):

Alexandre Gismonti Medeiros Amim
André Pinto Siqueira
André Ricardo Siqueira
Eddy Andrade da Silva
Fábio Guedes Nin Ferreira
Gabriel Ribeiro Maron
Ivan Cruz
João Camareto Duarte
Lucas Silva Araújo
Mário da Silva
Micael de Oliveira Cháves
Wilson Gabriel de Lima Oliveira (Deodato)

 

SUPLENTES (Por ordem de classificação)

Renato Anesi
Guilherme Beraldo Guedes da Silva
William Ferreira
Rafael Schimidt Ribeiro
Kevin Augusto Moreira Oliveira
Caio de Souza Caetano
Maurício Reis Guil
Andre da Silva Batiston